As práticas de leitura e escrita em alunos com transtorno do espectro autista (TEA): um estudo abordando desafios e perspectivas da educação inclusiva
Carregando...
Tipo de Documento
Trabalho de Curso - Graduação - Monografia
Data
15-09-2025Título(s) alternativo(s)
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Citar como
RODRIGUES, Ana Manuelly Cardoso; RODRIGUES, Luana Silva. As práticas de leitura e escrita em alunos com transtorno do espectro autista (TEA): um estudo abordando desafios e perspectivas da educação inclusiva. Orientador: Antônio Bruno Cavalcante. 2025. 29 f. Trabalho de Curso (Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa) – Faculdade de Ciências da Linguagem, Campus Universitário de Abaetetuba, Universidade Federal do Pará, Abaetetuba, 2025. Disponível em: https://bdm.ufpa.br/handle/prefix/8722. Acesso em:.
Fonte
Fonte URI
Disponível na internet via correio eletrônico: bibabaetetuba@ufpa.br