Educação matemática inclusiva: limites e desafios para ensinar conteúdos matemáticos a um estudante com TEA
Carregando...
Data
27-02-2024Título(s) alternativo(s)
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Citar como
BARATA, Alana do Socorro Monteiro. Educação matemática inclusiva: limites e desafios para ensinar conteúdos matemáticos a um estudante com TEA. Orientadora: Maria Lídia Paula Ledoux. 2024. 40 f. Trabalho de Curso (Licenciatura em Matemática) – Faculdade de Matemática, Campus Universitário de Castanhal, Universidade Federal do Pará, Castanhal, 2024. Disponível em: https://bdm.ufpa.br/jspui/handle/prefix/7694. Acesso em:.
CNPq
CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA
Palavras-chave
Autismo
Ensino e aprendizagem
Conteúdos matemáticos
Ensino e aprendizagem
Conteúdos matemáticos
Fonte
Fonte URI
Disponível na internet via correio eletrônico: bibufpacastanhal@gmail.com