A relevância dos conhecimentos didático-pedagógicos na formação do professor de Matemática

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

09-03-2023

Título(s) alternativo(s)

Tipo de acesso

Acesso Abertoaccess-logo

Citar como

MATSUO, Márcia Saori Nascimento. A relevância dos conhecimentos didático-pedagógicos na formação do professor de Matemática. 2023. Trabalho de Curso (Licenciatura em Matemática) – Faculdade de Matemática, Campus Universitário de Castanhal, Universidade Federal do Pará, Castanhal, 2023. Disponível em: https://bdm.ufpa.br/jspui/handle/prefix/6539. Acesso em:.
O presente Trabalho de Curso está estruturado no formato de Portfólio acadêmico visando apresentar as reflexões surgidas ao longo dos quatro anos de formação acadêmica no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Federal do Pará (UFPA), Campus Universitário de Castanhal – PA. Desta forma, as produções acadêmicas realizadas durante esse período, foram compiladas e organizadas sequencialmente para compor o corpus deste Portifólio, na perspectiva de compartilhar o processo de crescimento intelectual, que decorreu nos momentos em que as disciplinas pedagógicas foram trabalhadas, com objetivo de compreender a relevância dos conhecimentos didáticos na formação inicial de professores de Matemática. O formato de Trabalho de Curso (TCC), na modalidade publicação está firmado em uma proposta organizacional do Projeto Pedagógico do Curso (PPC) de Licenciatura em Matemática, do Campus Universitário de Castanhal, aprovada pela Resolução nº 5.044, de 17 de maio de 2018. As produções foram organizadas em sequência cronológica para que a leitura se já fluída e compreensiva.

Fonte

Fonte URI

Disponível via internet no e-mail: bibufpacastanhal@gmail.com