A neuroarquitetura como ferramenta de inclusão de crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade(TDAH) em escolas na amazônia: estudo de caso do colégio São paulo- Belém/Pa
Carregando...
Tipo de Documento
Trabalho de Curso - Graduação - Artigo
Data
04-07-2023Título(s) alternativo(s)
Neuroarchitecture as a tool for the inclusion of children with attention deficit and hyperactivity disorder (ADHD) in schools in the amazon: case study of colégio São Paulo- Belém/Pa
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Citar como
NEGREIROS, Amanda Bezerra. A neuroarquitetura como ferramenta de inclusão de crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade(TDAH) em escolas na amazônia: estudo de caso do colégio São paulo- Belém/Pa. Orientadora: FIGUEIREDO, Cibelly Alessandra Rodrigues. 2023. 37 f. Trabalho de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Instituto de Tecnologia, Universidade Federal do Pará, Belém, 2023. Disponível em: https://bdm.ufpa.br/handle/prefix/8395. Acesso em:.
Fonte
Fonte URI
Disponível na internet via correio eletrônico: bibliotecaitec@ufpa.br