"Avaliar através do olhar do outro": a avaliação na educação infantil em tempos de pandemia

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

26-08-2022

Título(s) alternativo(s)

Tipo de acesso

Acesso Abertoaccess-logo

Citar como

SOARES, Dinéia Maria Veloso; LOPES, Jodelma de Campos. "Avaliar através do olhar do outro": a avaliação na educação infantil em tempos de pandemia. Orientadora: Vilma Nonato de Brício. 2022. 21 f. Trabalho de Curso (Licenciatura em Pedagogia) – Faculdade de Educação e Ciências Sociais, Campus Universitário de Abaetetuba, Universidade Federal do Pará, Tomé-Açu, 2022. Disponível em: https://bdm.ufpa.br:8443/jspui/handle/prefix/5099. Acesso em:.
Esse presente artigo problematiza como foi realizada a avaliação na Educação Infantil durante a Pandemia do Covid-19 através do ensino remoto e a retomada das aulas presenciais, no Centro Educacional Criança Feliz, com relatos de duas professoras através de um questionário aberto. Utilizamos um levantamento bibliográfico sobre concepção de infância, avaliação, avaliação na Educação Infantil e um breve relato sobre a Pandemia do Covid-19, que nos permitiu analisar, enfatizar de forma crítica e reflexiva as falas das professoras.

Fonte

1 CD-ROM

Fonte URI

Aparece na Coleção