Agenda 2030 da ONU e a formação de professores: relações da sustentabilidade e a etnomatemática
Carregando...
Arquivo(s)
Tipo de Documento
Trabalho de Curso - Graduação - Monografia
Data
03-06-2021Título(s) alternativo(s)
Tipo de acesso
Acesso Aberto

Citar como
FARIAS, Jocilene Rodrigues. Agenda 2030 da ONU e a formação de professores: relações da sustentabilidade e a etnomatemática. Orientador: Osvaldo dos Santos Barros. 2021. 46 f. Trabalho de Curso (Licenciatura em Pedagogia) – Faculdade de Educação e Ciências Sociais, Campus Universitário de Abaetetuba, Universidade Federal do Pará, Abaetetuba, 2021. Disponível em: https://bdm.ufpa.br:8443/jspui/handle/prefix/3751. Acesso em:.
Palavras-chave
Sustentabilidade
Etnomatemática
Educação
Agenda 2030
Sustainability
Ethnomathematics
Education
2030 Agenda
Etnomatemática
Educação
Agenda 2030
Sustainability
Ethnomathematics
Education
2030 Agenda
Fonte
1 CD-ROM