Diagnóstico de estudantes de uma turma de EJA com TDE e CLOZE

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

08-01-2019

Título(s) alternativo(s)

Tipo de acesso

Acesso Abertoaccess-logo

Citar como

PINHEIRO, Edna Maria Alfaia. Diagnóstico de estudantes de uma turma de EJA com TDE e CLOZE. Orientador: Jesus de Nazaré Cardoso Brabo. 2019. 27 f. Trabalho de Curso (Licenciatura Integrada em Educação em Ciências, Matemática e Linguagens) – Faculdade de Educação Matemática e Científica, Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2019. Disponível em: https://bdm.ufpa.br:8443/jspui/handle/prefix/3059. Acesso em:.
Este trabalho relata parte de uma experiência docente durante a realização da disciplina estágio supervisionado, do curso de Licenciatura Integrada em Ciências, Matemática e Linguagens da Universidade Federal do Pará, em uma turma, do período noturno, da primeira etapa do EJA, de uma escola pública na cidade de Belém. É descrita a situação de dez estudantes da referida turma, diagnosticando o nível de aprendizagem de habilidades leitura, escrita e cálculos de cada um deles mediante um teste de desempenho escolar padronizado (TDE) e um Cloze sobre alimentação saudável.

Palavras-chave

Fonte

1 CD-ROM

Fonte URI