Educação financeira nos anos iniciais: concepções na literatura científica brasileira

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

09-01-2020

Título(s) alternativo(s)

Tipo de acesso

Acesso Abertoaccess-logo

Citar como

CARDOSO, Débora Nogueira. Educação financeira nos anos iniciais: concepções na literatura científica brasileira. Orientador: José Messildo Viana Nunes. Coorientador: Alexandre Vinicius Campos Damasceno. 2020. 23 f. Trabalho de Curso (Licenciatura Integrada em Educação em Ciências, Matemática e Linguagens) – Faculdade de Educação Matemática e Científica, Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2020. Disponível em: https://bdm.ufpa.br:8443/jspui/handle/prefix/2916. Acesso em:.
O presente trabalho tem como tema a importância da Educação Financeira nos anos iniciais do ensino fundamental. O método adotado na formulação deste trabalho encontra-se em concordância com a proposta de estudo, a qual encontra-se adequada por meio dos objetivos a serem alcançados. O desenvolvimento da ciência tem como base o alcance de resultados que permite validar hipóteses sobre determinado acontecimento ou fato, presente em nossas vidas, ou não. O objetivo geral busca refletir sobre as concepções da literatura científica sobre a educação financeira nos anos iniciais. Por fim, o presente trabalho deixa o tema em aberto, propondo que no futuro se realize novas pesquisas, com a finalidade de contextualizar os temas aqui abordados.

Fonte

1 CD-ROM

Fonte URI