Please use this identifier to cite or link to this item: https://bdm.ufpa.br:8443/jspui/handle/prefix/562
Compartilhar:
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
Title: Marketing da Biblioteca Central da Universidade Federal do Pará: a divulgação de produtos e serviços por via das mídias digitais
metadata.dc.creator: ALVES, Thiago de Brito
metadata.dc.contributor.advisor1: OLIVEIRA, Hamilton Vieira de
Issue Date: 30-Jan-2018
Citation: ALVES, Thiago de Brito. Marketing da Biblioteca Central da Universidade Federal do Pará: a divulgação de produtos e serviços por via das mídias digitais. 2018. 35 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Biblioteconomia) – Universidade Federal do Pará, Belém, 2018. Disponível em: <http://bdm.ufpa.br/jspui/handle/prefix/562>. Acesso em:.
metadata.dc.description.resumo: Aborda a importância do marketing aplicado na Biblioteca Central da Universidade Federal do Pará, como método de divulgação dos produtos e serviços por meio das vias digitais, revelando como a implementação do marketing tem efeitos consideráveis para a promoção da unidade de informação e como a interação dos usuários por meio das redes sociais e do site da Biblioteca vem crescendo durante o período de 2016 a 2018, apresentando dados que mostram como a tecnologia pode ser usada para que a Biblioteca dissemine a informação de um modo mais prático, não apenas presencial, como também por vias digitais, também analisa o melhor meio de divulgação digital para que a Biblioteca possa proporcionar uma disseminação da informação de qualidade e melhor cada vez mais como unidade de informação.
Abstract: It addresses the importance of marketing applied in the Central Library of the Federal University of Pará as a method of disseminating the products and services of the means of the digital pathways, revealing how an implementation of marketing has considerable implications for a promotion of the information unit and as an interaction of users through the social networks and the Library's website is growing during the period from 2016 to 2018, presenting data that shows how a technology can be used for the Library to disseminate information in a more practical way, not just face-to-face, also by digital pathways, also analyzes the best means of digital dissemination so that the Library reports quality information and increasingly better as information unit.
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::BIBLIOTECONOMIA
Keywords: Marketing de bibliotecas
Rede social
Bibliotecas universitárias
Disseminação da informação
Produtos e serviços
Biblioteca Central Prof. Dr. Clodoaldo Beckmann - UFPA
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
Appears in Collections:Faculdade de Biblioteconomia - FABIB/ICSA

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_MarketingBibliotecaCentral.pdf1,34 MBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons