Issue Date | Title | Author(s) | Type |
22-Jan-2018 | Do eu ao mundo: a formação pessoal - profissional a partir do olhar subjetivo de uma aluna - monitora - professora da dança | ALFAIA, Tifany Souza de | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação |
19-Nov-2012 | De um ponto à minha ponta: o revelar de uma prática pedagógica na Escola de Danças Bella Art | BARBOSA, Camila de Nazaré Soares | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação |
15-Jun-2018 | Produção acadêmica em dança na educação física escolar | BRITO, Lana Cristina de | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação |
22-Dec-2017 | Dança como componente da educação escolar: uma proposta curricular para a inserção da dança na Escola de Aplicação da UFPA | CHAVES, Larissa Melo | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação |
12-Jan-2011 | A videodança como recurso metodológico para o ensino de uma dança interativa | CONCEIÇÃO, Luiz Thomaz Sarmento | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação |
19-Dec-2018 | Dança e infância: análise da percepção da dança com crianças no Sistema Integrado de Educação e Cidadania (SIEC) | COSTA, Nágela Shirlene Campos da | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação |
16-Nov-2012 | Educando em piruetas: a contribuição do ensino do ballet clássico na formação do cidadão | CRUZ, Anny Érika Franco da | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação |
10-Jan-2019 | Indutores de criação: percepções de jovens sobre as práticas em dança no projeto de extensão educadança e sua contribuição para o campo educacional em Igarapé-Açu/PA | CRUZ, Clene Lisboa da | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação |
2016 | Artista-professor de dança: história e formação entrecruzadas | FERREIRA, Jean Claudio Gama | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação |
6-Jul-2019 | Pré baby: o lúdico como indutor no ensino da dança para crianças de 2 e 3 anos | FERREIRA, Jéssica Raisa Azevedo | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação |
6-Jul-2011 | Mahol: a dança de louvor como processo de ensino aprendizagem | GARCIA, Lana Cristina Favacho | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação |
2017 | Quando a segunda campa toca: a ambiência lúdica do recreio da Escola Estrada Nova como perspectiva para o ensino e aprendizagem em dança | GOMES, Luana Cristina Ribeiro | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação |
2017 | Vozes da escola: a dança sob o olhar das mães dos alunos do Colégio Sistema | MONTEIRO, Cássia Thais Macedo | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação |
2018 | Primeiros passos de dança: práticas pedagógicas lúdicas para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras na faixa etária de 3 anos | MONTEIRO, Hanna Alves | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação |
14-Dec-2018 | Calçando estratégias lúdicas: jogos, brinquedos e brincadeiras indutores para o ensino-aprendizado do sapateado na faixa etária de 7 a 10 anos | MOTA, Thais Malato | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação |
2016 | O sabor açaí da dança breaking | NASCIMENTO, Layse Ranielle da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação |
28-Jun-2011 | Dança e psicomotricidade: uma proposta aplicada nas aulas de dança para crianças, no Centro Educacional Pé de Moleque | NEVES, Adriana Di Marco | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação |
Jun-2011 | Complexus videodança: uma proposta metodológica para a criação artística | NEVES, Dylan Carlos dos Reis | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação |
2017 | Ludicidade dançante: o ensino-aprendizado da dança para o baby class, na Escola de Dança P.A, em Icoaraci | SANTOS, Paula Mesquita dos | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação |
2017 | A dança nos espaços informais: uma possibilidade para a educação infantil | SILVA, Jéssica Tatiane Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação |