Browsing by CNPq CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LINGUISTICA::LINGUISTICA APLICADA

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  
Showing results 1 to 13 of 13
Issue DateTitleAuthor(s)Type
30-Jun-2015Abordagens teóricas sobre educação de surdo: a produção científica no contexto do Campus Universitário do Marajó-SoureAMADOR, Enilza Silva; MORAES, Rayanne Salgado deTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Artigo
18-Jun-2015A escolarização do surdo em classe multisseriada: propostas e estratégias de ensino em uma escola no município de Soure-ParáAMARAL, Edielson LealTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Artigo
18-Jun-2015A contribuição da Língua Brasileira de Sinais para a comunicação entre surdo e famíliaCORREA, Renata BorgesTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Artigo
30-Mar-2015Alfabetização em português L2 na modalidade escrita de uma aluna suda de Soure ParáCRUZ, Luziane do Socorro AbdonTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Artigo
18-Jun-2015A importância dos gêneros textuais no processo de ensino e aprendizagem de alunos surdosCUIMAR, Osmael PantojaTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Artigo
28-Jun-2015A inclusão do aluno surdo no ensino regular na perspectiva de professores do Ensino FundamentalFERRÃO, Cleomárcio PereiraTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Artigo
Apr-2019O ensino da leitura literária por meio dos contos amazônicos: um estudo de casoLOUZEIRO, Izabel MargalhoTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação
30-Jun-2015Contexto socioeducacional dos surdos de SoureNEVES, Elis Regina da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Artigo
30-Jun-2015Aquisição do Português escrito: coesão e coerência na construção de um texto de uma aluna surdaPANTOJA, Gizelle BarbosaTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Artigo
30-Jun-2015Coesão e coerência: uma análise da produção escrita de alunos surdos do 3º ano do Ensino Médio regular da Escola Luiz Nunes DireitoPEREIRA, Márcia Fernanda FalcãoTrabalho de Conclusão de Curso - Especialização - Artigo
30-Jun-2015Cultura, identidade e surdez: contribuições teóricas a partir de uma abordagem interdisciplinarSILVA, Maria Benedita Gomes daTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Artigo
27-Jun-2019Los errores en el aprendizaje de e/le: un análisis de los heterosemánticos en las producciones escritas de los alumnos del 3° año “j” de la enseñanza media de la escuela São Francisco XavierVIANA, Jenifer de LimaTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação
28-Feb-2019A intertextualidade nas músicas de protesto do Brasil ditatorialVITOR, Verônica de Fátima Ferreira eTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação