Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Document Type
Statistics
Documents
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
Termo de Autorização
Política de Repositórios Digitais
Política de Metadados
Downloads
DSpace Installer
Feedback
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Browsing by Advisor PAIVA, Zilda Laura Ramalho
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
Author
Issue date
Submit date
Advisor
Program
Type
Title
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 6 of 6
Issue Date
Title
Author(s)
Type
29-Sep-2017
A intervenção docente no processo de produção textual: uma análise sobre as práticas de professores em formação inicial do curso de Língua Portuguesa
BARBOSA, Patrícia Negrão
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
27-Sep-2019
Jogos didáticos como instrumento para aprendizagem da ortografia da língua portuguesa: a relação entre oralidade e a escrita
CABRAL, Francisca Silva Carolino de Jesus
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
23-Jul-2019
Análise linguística e o diagnóstico das questões epilinguísticas e metalinguísticas dos alunos do 6º ano do ensino fundamental
LIMA, Mariélen Ferreira de
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
22-Jul-2019
A ludicidade no ensino e aprendizagem de língua portuguesa: jogos didáticos como estratégia no processo de compreensão de textos
SANTIAGO, Nazaré do Socorro de Sousa
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
22-Jul-2019
Aula lúdica: o jogo pedagógico como instrumento para o desenvolvimento do capital lexical
SILVA, Elluane Raissa Oliveira da
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
22-Jul-2019
Jogos educativos como ferramenta de aprendizagem da acentuação tônica da língua portuguesa
SILVA, Maria Luana Viana da
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação