2020-02-122020-02-122019-12-20LIMA, Deborah Alyne. Gênero textual instrucional: possibilidades para a formação inicial de professores. Orientadora: Valéria Risuenho Marques. Coorientador: Elenton Oliveira de Souza. 2019. 39 f. Trabalho de Curso (Licenciatura Integrada em Educação em Ciências, Matemática e Linguagens) – Faculdade de Educação Matemática e Científica, Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2019. Disponível em:https://bdm.ufpa.br:8443/jspui/handle/prefix/2915. Acesso em:.https://bdm.ufpa.br/handle/prefix/2915Acesso AbertoGêneros textuaisFormação inicial de professoresGênero InstrucionalRoteiro de experiênciaCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUA PORTUGUESACNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUA PORTUGUESACNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO PERMANENTEGênero textual instrucional: possibilidades para a formação inicial de professoresTrabalho de Curso - Graduação - Monografia