2023-08-042023-08-042023-07-10PEREIRA, Daniela Ribeiro. Ludicidade como ferramenta de aprendizagem significativa: demonstrações de metodologias diferenciadas, desconstruindo o uso dos métodos tradicionais em sala de aula. Orientadora: Maria Gorete Rodrigues Cardoso. 2023. 43 f. Trabalho de Curso (Licenciatura em Pedagogia) – Faculdade de Educação. Campus Universitário de Bragança, Universidade Federal do Pará, Bragança-PA, 2023. Disponível em: https://bdm.ufpa.br:8443/jspui/handle/prefix/5925. Acesso em:.https://bdm.ufpa.br/handle/prefix/5925Acesso AbertoLudicidadeEnsino e aprendizagemSala de aulaMetodologiasCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOLudicidade como ferramenta de aprendizagem significativa: demonstrações de metodologias diferenciadas, desconstruindo o uso dos métodos tradicionais em sala de aulaTrabalho de Curso - Graduação - Monografia