2020-02-102020-02-102019-12-16CASEIRO, Eny Tayná Miranda. O desafio do professor: identificar e incluir o aluno com altas habilidades/superdotação no ensino regular. Orientadora: Maria de Fátima Vilhena da Silva. 2019. 28 f. Trabalho de Curso (Licenciatura Integrada em Educação em Ciências, Matemática e Linguagens) – Faculdade de Educação Matemática e Científica, Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2019. Disponível em: https://bdm.ufpa.br:8443/jspui/handle/prefix/2886. Acesso em:.https://bdm.ufpa.br/handle/prefix/2886Acesso AbertoAltas habilidadesFormação de professoresInclusãoCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIALO desafio do professor : identificar e incluir o aluno com altas habilidades/superdotação no ensino regularTrabalho de Curso - Graduação - Monografia