2019-11-112019-11-112019-07-11AMARAL, Daniela Pantoja do. O processo de ensino-aprendizagem de uma criança com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): um estudo de caso. Orientadora: Maria do Socorro Pereira Lima. 2019. 54 f. Trabalho de Curso (Licenciatura em Pedagogia) – Faculdade de Educação e Ciências Sociais, Campus Universitário de Abaetetuba, Universidade Federal do Pará, Abaetetuba, 2019. Disponível em: https://bdm.ufpa.br/jspui/handle/prefix/2489. Acesso em:.https://bdm.ufpa.br/jspui/handle/prefix/2489Acesso AbertoTranstorno do déficit de atenção e hiperatividadeEnsino - AprendizagemDesenvolvimentoCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEMO processo de ensino-aprendizagem de uma criança com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): um estudo de casoTrabalho de Curso - Graduação - Monografia