2019-04-232019-04-232018-05-29OLIVEIRA, Carmina Lemos de. O gênero conto como proposta para a produção escrita: uma sugestão de sequência didática para o 9º ano do ensino fundamental. Orientadora: Raimunda Dias Duarte. 2018. 37 f. Trabalho de Curso (Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa) – Faculdade de Ciências da Linguagem, Campus Universitário de Abaetetuba, Universidade Federal do Pará, Tomé-Açu, 2018. Disponível em:http: //bdm.ufpa.br/jspui/handle/prefix/1322. Acesso em:.http://bdm.ufpa.br/jspui/handle/prefix/1322Acesso AbertoContoGênero textualSequência didáticaProdução escritaPronomesCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUA PORTUGUESAO gênero conto como proposta para a produção escrita: uma sugestão de sequência didática para o 9º ano do ensino fundamentalTrabalho de Curso - Graduação - Artigo