2024-02-022024-02-022017MELO, Jucicleiton Antunes. Os desafios na produção de texto escrito dos alunos do 3º ano do ensino médio da escola Enedina Sampaio Melo da cidade de Igarapé-Miri. Orientadora: Sara Concepción Chena Centurión. 2017. 81 f. Trabalho de Curso (Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa) – Faculdade de Ciências da Linguagem, Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR, Campus Universitário de Abaetetuba, Universidade Federal do Pará, Abaetetuba, 2017. Disponível em: https://bdm.ufpa.br/jspui/handle/prefix/6696. Acesso em:.https://bdm.ufpa.br/jspui/handle/prefix/6696Acesso AbertoProdução textualDificuldade de escritaAlunoSequência didáticaProducción textualDificultad de escrituraAlumnoSecuencia didácticaCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUA PORTUGUESAOs desafios na produção de texto escrito dos alunos do 3º ano do ensino médio da escola Enedina Sampaio Melo da cidade de Igarapé-Miri.Trabalho de Curso - Graduação - Monografia