2020-03-062020-03-062017-04-24NASCIMENTO, Janderrier Aleteia Vasques do. Professores dos anos iniciais do ensino fundamental e a possibilidade de articulações entre: contexto amazônico, saberes docentes e resolução de problemas matemáticos. Orientador: Lênio Fernandes Levy. 2017. 38 f. Trabalho de Curso (Licenciatura Integrada em Educação em Ciências, Matemática e Linguagens) – Faculdade de Educação Matemática e Científica, Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2017. Disponível em: https://bdm.ufpa.br:8443/jspui/handle/prefix/3089. Acesso em:.https://bdm.ufpa.br/handle/prefix/3089Acesso AbertoSaberes docentesEtnomatemáticaContexto amazônicoResolução de Problemas MatemáticosCNPQ::CIÊNCIAS HUMANAS::EDUCAÇÃOCNPQ::CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMÁTICAProfessores dos anos iniciais do ensino fundamental e a possibilidade de articulações entre: contexto amazônico, saberes docentes e resolução de problemas matemáticosTrabalho de Curso - Graduação - Monografia