2020-01-292020-01-292018-03-07SOUSA, Jéssica Mayara Gaspar de. Aulas de ciências inclusivas destinadas a alunos autistas: uma revisão em várias perspectivas. Orientadora: Maria de Fátima Vilhena da Silva. 2018. 33 f. Trabalho de Curso (Licenciatura Integrada em Educação em Ciências, Matemática e Linguagens) – Faculdade de Educação Matemática e Científica, Instituto de Educação Matemática e Científica, Universidade Federal do Pará, Belém, 2018. Disponível em: https://bdm.ufpa.br:8443/jspui/handle/prefix/2835. Acesso em:.https://bdm.ufpa.br/handle/prefix/2835Acesso AbertoAutismoEnsino de ciênciasMetodologiasInclusãoCNPQ::OUTROS::CIENCIASCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIALAulas de ciências inclusivas destinadas a alunos autistas: uma revisão em várias perspectivasTrabalho de Curso - Graduação - Monografia