2025-01-082025-01-082024-06-27MARTINS, Jéssica Maria Barreto. Transtorno do déficit de atenção e hiperatividade: estratégias pedagógicas alternativas para o processo de ensino-aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental. Orientadora: Sandra Karina Barbosa Mendes. 2024. 19 f. Trabalho de Curso (Licenciatura em Pedagogia) – Faculdade de Educação e Ciências Sociais, Campus Universitário de Abaetetuba, Universidade Federal do Pará, Abaetetuba, 2024. Disponível em: https://bdm.ufpa.br/jspui/handle/prefix/7578. Acesso em:.https://bdm.ufpa.br/jspui/handle/prefix/7578Acesso AbertoTranstorno do déficit de atençãoHiperatividadeEstratégias pedagógicasEnsinoAprendizagemCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOTranstorno do déficit de atenção e hiperatividade: estratégias pedagógicas alternativas para o processo de ensino-aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamentalTrabalho de Curso - Graduação - Artigo