2022-07-112022-07-112019-12-05LOPES NETO, Alexandre Alfaia. Ensino e aprendizagem da matemática: implicações desse processo para estudantes surdos e professores ouvintes no ensino fundamental. 2019. Trabalho de Curso (Licenciatura em Matemática) – Faculdade de Matemática, Campus Universitário de Castanhal, Universidade Federal do Pará, Castanhal, 2019. Disponível em: https://bdm.ufpa.br:8443/jspui/handle/prefix/4174. Acesso em:.https://bdm.ufpa.br/handle/prefix/4174Acesso AbertoMatemática - Estudo e ensinoEstudantes surdosLíngua brasileira de sinaisSurdezAprendizagemMathematics - Study and teachingDeaf studentsBrazilian Sign LanguageDeafnessLearningCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRAEnsino e aprendizagem da matemática: implicações desse processo para estudantes surdos e professores ouvintes no ensino fundamentalTrabalho de Curso - Graduação - Monografia