2025-05-192025-05-192024-10-31ARAÚJO, Márcia Cristina de Moraes. A contação de história: como ferramenta de inclusão de crianças com o Transtorno do Espectro Autista na educação infantil. Orientadora: Celita Paes. 2024. 27 f. Trabalho de Curso (Licenciatura em Pedagogia) – Faculdade de Educação, Instituto de Ciências da Educação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2024. Disponível em: https://bdm.ufpa.br/handle/prefix/8167. Acesso em:https://bdm.ufpa.br/handle/prefix/8167Acesso AbertoTranstorno do Espectro AutistaContação de HistóriaEducação InclusivaCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOA contação de história: como ferramenta de inclusão de crianças com o transtorno do espectro autista na educação infantilTrabalho de Curso - Graduação - ArtigoAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil