2024-04-042024-04-042023-12-19PINHEIRO, Darilene Almeida. Juego “Cruzando Fronteras”: una propuesta didáctica para trabajar la cultura de los países hispanoamericanos en las clases de E/LE. Orientadora: Maria José Souza Lima. 2023. 44 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras Língua Espanhola) – Faculdade de Ciências da Linguagem Campus Universitário de Abaetetuba, Universidade Federal do Pará, Abaetetuba, 2023. Disponível em: https://bdm.ufpa.br/jspui/handle/prefix/6959. Acesso em:.https://bdm.ufpa.br/jspui/handle/prefix/6959Acesso AbertoCulturaJogoEnsino-aprendizagemFronteirasE/LEJuegoEnseñanza-aprendizajeFronterasCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTESJuego “Cruzando Fronteras”: una propuesta didáctica para trabajar la cultura de los países hispanoamericanos en las clases de E/LETrabalho de Curso - Graduação - Artigo