2022-07-112022-07-112021-02-22PROTÁSIO FILHO, Marcos Antonio Castro. Aproximações da pedagogia historico-crítica e da abordagem crítico superadora com o documento curricular do município de Marpanim: análise da experiência do projeto educação, práticas corporais e direitos humanos. Orientadora: Joselene Ferreira Mota . 2022. 21f. Trabalho de Curso (Licenciatura em Educação Física) – Faculdade de Educação Física, Instituto de Ciências da Educação, Universidade Federal do Pará, Belém, 2021. Disponível em: https://bdm.ufpa.br:8443/jspui/handle/prefix/4173. Acesso em:.https://bdm.ufpa.br/handle/prefix/4173Acesso AbertoEducaçãoPráticas corporaisDireitos humanosBNCCPedagogiaCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOAproximações da pedagogia historico-crítica e da abordagem crítico superadora com o documento curricular do município de Marpanim: análise da experiência do projeto educação, práticas corporais e direitos humanosTrabalho de Curso - Graduação - Monografia