2025-05-072025-05-072025-02-21FREITAS, Whellen Lopes de. Análise ergológica: implicações da pandemia nas práticas pedagógicas de professoras da E.M.E.F Francisca Arnould de Pina, Cametá-Pa e os desafios do retorno ao ensino presencial. In: ENCONTRO DE EDUCAÇÃO E DESAFIOS DA CONTEMPORANEIDADE, 4.; ENCONTRO DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DA UFPA-CUNTINS, 2., 2025, Cametá. Outras pedagogias, outras epistemologias: [...]. Cametá: UFPA-CUNTINS, 2025. p. 01-18. Disponível em: https://bdm.ufpa.br/handle/prefix/8092. Acesso em:.https://bdm.ufpa.br/handle/prefix/8092Acesso AbertoEducaçãoErgologiaEnsino-aprendizagemAlfabetizaçãoCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEMAnálise ergológica: implicações da pandemia nas práticas pedagógicas de professoras da E.M.E.F Francisca Arnould de Pina, Cametá-Pa e os desafios do retorno ao ensino presencialTrabalho de Curso - Graduação - ArtigoAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International