Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Subject
Author
CNPq
Issue Date
Advisors
Document Type
Title
Statistics
Documents
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
IN 05/2023 PROEG UFPA
Termo de Autorização
Política de Repositórios Digitais
Política de Metadados
Downloads
DSpace Installer
Feedback
Language
español
English
português
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
CCAST - Campus Universitário de Castanhal
Graduação - CCAST
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Department
Sponsors
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Department
Sponsors
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Department
Sponsors
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 16 (Search time: 0.002 seconds).
previous
1
2
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
2017
A prática docente no processo de ensino e aprendizagem em turma multisseriada na Escola Santa Terezinha, no município de Castanhal–PA
CONCEIÇÃO, Edilson Araújo da
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
2017
O uso de jogos matemáticos como recursos para auxiliar no ensino e aprendizagem das quatro operações aritméticas
CORPES, Maysa Alessandra Viana
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
2017
A ludicidade na relação ensino-aprendizagem : o papel do professor de uma escola de educação infantil de Castanhal - PA
BIZERRA, Eliane Teixeira Custódio
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
2017
Aprendizagem desenvolvimento e motivação : um olhar a partir da concepção de Vygotsky.
VIEIRA, Leneane Ribeiro
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
2017
A participação da família na turma de 4º ano do ensino fundamental da E. M. E. I e E. F. Graziela Gabriel
CAVALCANTE, Ana Maria
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
29-Jul-2017
A inclusão da criança autista e o processo de ensino-aprendizagem na educação infantil : uma revisão na literatura
TOCANTINS, Valdete da Conceição
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
11-Aug-2017
Partituras musicais : possibilidades para o ensino de Matemática
SALOMÃO, Joás dos Santos
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
2017
O processo de ensino/aprendizagem de alunos com autismo de uma escola municipal de Castanhal
BESSA, Thamires Dayanne Souza
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
2017
Avaliação da aprendizagem no ensino de ciências no 2° ano do ensino fundamental: perspectivas do docente
BRITO, Ohana Cristiny Nakano
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
2017
Jogos didáticos e educação de jovens e adultos: o entrelaçamento no processo de ensinar e aprender no Grupo de Educação na Terceira Idade/GETI
AGUIAR, Nayane Ferreira de
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
Discover
Author
1
AGUIAR, Nayane Ferreira de
1
BARBOSA, Ana Paula Lima
1
BARBOSA, Patrícia Negrão
1
BESSA, Thamires Dayanne Souza
1
BEZERRA, Francisca Ferreira
1
BIZERRA, Eliane Teixeira Custódio
1
BRITO, Ohana Cristiny Nakano
.
next >
Advisor
2
GONÇALVES, Kátia Liége Nunes
2
MALHEIRO, João Manoel da Silva
1
ALMEIDA, Marcella Cristina Ever de
1
ARAÚJO, Mara Cristina Lopes Silva
1
BARBOSA, Jessyca Lorena Pereira
1
BARRETO, Elianne Sabino
1
COELHO, Antonia Ediele de Freitas
.
next >
Subject
4
Castanhal (PA)
4
Ensino
3
Matemática - Estudo e ensino
3
Prática de ensino
2
Autismo
2
Ensino - Meios auxiliares
2
Jogos educativos
.
next >
CNPq
14
CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
1
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
1
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
Document Type
16
Trabalho de Conclusão de Curso - ...
Date Available
1
2020
15
2018
Access Type
16
Acesso Aberto