Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Subject
Author
CNPq
Issue Date
Advisors
Document Type
Title
Statistics
Documents
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
IN 05/2023 PROEG UFPA
Termo de Autorização
Política de Repositórios Digitais
Política de Metadados
Downloads
DSpace Installer
Feedback
Language
español
English
português
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
CCAST - Campus Universitário de Castanhal
Graduação - CCAST
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Department
Sponsors
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Department
Sponsors
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Department
Sponsors
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 22 (Search time: 0.002 seconds).
previous
1
2
3
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
13-Aug-2018
Práticas pedagógicas de alfabetização no primeiro ano do ensino fundamental em uma escola municipal de Castanhal-PA
PIMENTEL, Eni Maria Santa Brigida
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
7-Nov-2018
Educação e emancipação: reflexões sobre a práxis docente
SILVA, Aline Alves da
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
27-Sep-2018
Práticas de professores na disciplina de artes nas séries iniciais em uma escola pública na sede do município de Castanhal/PA
COSTA, Gersie do Socorro Sarmento da
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
2017
A prática docente no processo de ensino e aprendizagem em turma multisseriada na Escola Santa Terezinha, no município de Castanhal–PA
CONCEIÇÃO, Edilson Araújo da
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
31-Aug-2018
Práticas pedagógicas de alfabetização no ensino fundamental do 1º ao 3º ano em uma escola pública em Santa Izabel do Pará/PA
HUNGRIA, Jessica Damasceno
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
17-Oct-2018
As relações de poder saber: práticas pedagógicas acerca dos gêneros e sexualidades no ambiente escolar
NÓBREGA, Maria Vanessa Araújo da
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
20-Dec-2017
A formação da identidade camponesa: um olhar a partir da prática docente na escola Roberto Remigi, Assentamento João Batista II
ARAÚJO, Aline Lopes
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
2018
O ensino da matemática na EJA: os limites e desafios na prática pedagógica
SALGADO, Edgar de Souza
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
2017
Contradições nas práticas pedagógicas de professores das classes multisseriadas no distrito João Batista II e as implicações do desenvolvimento de crianças do primeiro ciclo do ensino fundamental
RODRIGUES, Maria Nayara de Souza
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
29-Jun-2019
A prática docente na EJA: entre limites e possibilidades no contexto da escola pública Prof.ª Janete Lopes
ARAÚJO, Samili de Lima
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
Discover
Author
1
ARAÚJO, Aline Lopes
1
ARAÚJO, Claudiane Nunes
1
ARAÚJO, Samili de Lima
1
ARRUDA, Monica dos Reis
1
CONCEIÇÃO, Edilson Araújo da
1
COSTA, Gersie do Socorro Sarmento da
1
FARIAS, Lucilene Silva dos Santos
.
next >
Advisor
5
ANJOS, Francisco Valdinei dos Santos
2
CONCEIÇÃO, Darinêz de Lima
2
SALES, Lilian Silva de
1
ALMEIDA, Marcella Cristina Ever de
1
AMARAL, Assunção José Pureza
1
BANDEIRA, Dina Carla da Costa
1
BANDEIRA, Sérgio
.
next >
Subject
6
Castanhal (PA)
6
Student teaching
5
Aprendizagem
4
Educação física
4
Educação infantil
3
Alfabetização
3
Escolas públicas
.
next >
Document Type
22
Trabalho de Conclusão de Curso - ...
Date issued
5
2019
11
2018
6
2017
Date Available
14
2019
8
2018
Access Type
22
Acesso Aberto