Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Subject
Author
CNPq
Issue Date
Advisors
Document Type
Title
Statistics
Documents
Diretrizes
Ficha Catalográfica
Guia de Trabalhos Acadêmicos
IN 05/2023 PROEG UFPA
Termo de Autorização
Política de Repositórios Digitais
Política de Metadados
Downloads
DSpace Installer
Feedback
Language
español
English
português
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
CCAST - Campus Universitário de Castanhal
Graduação - CCAST
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Department
Sponsors
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Department
Sponsors
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 31-40 of 49 (Search time: 0.002 seconds).
previous
1
2
3
4
5
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
17-Mar-2018
El uso del género literário cuento como herramienta de estudios literários en clases del tercero año de la secundaria
CUNHA, Ândria Sampaio
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
22-Jul-2019
Poder e memória em infância de Graciliano Ramos
MOURA, Ida Rosa Soares de
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
12-Jul-2019
Desenvolvimento de jogos para incentivar meninas na área da tecnologia de informação: um estudo de caso no ensino médio de escola pública
MATOS, Geisiane de Souza
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
5-Dec-2018
O uso da “paródia” nas práticas de leitura: uma análise a partir do olhar dos alunos do 3º ano (1º ciclo) de uma escola pública de Castanhal (PA)
MENDONÇA, Maria Luiza da Silva
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
22-Feb-2018
Estudo toponímico: uma análise acerca dos topônimos de origem indígena identificados no município de Inhangapi-PA
FERREIRA, Rafaela Carla de Souza
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
29-Sep-2017
A intervenção docente no processo de produção textual: uma análise sobre as práticas de professores em formação inicial do curso de Língua Portuguesa
BARBOSA, Patrícia Negrão
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
17-Oct-2019
Os nomes de escolas municipais na cidade de Igarapé-Açu: um estudo toponímico
LIMA, Maria Leane do Espirito Santo
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
22-Jul-2019
A ludicidade no ensino e aprendizagem de língua portuguesa: jogos didáticos como estratégia no processo de compreensão de textos
SANTIAGO, Nazaré do Socorro de Sousa
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
14-Dec-2018
El uso del género textual manga como herramienta de enseñanza/aprendizaje de ele para alumnos del 7º año de la Escuela José Henrique en el interior de Castanhal
GOMES, Ednilson Costa
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
26-Mar-2018
Território entremeado: espaços da memória e travessias identitárias em Ponte do galo e Órfãos do Eldorado
BONFIM, Maissa Taís da Silva
Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação
Discover
Author
1
ALBUQUERQUE, Sandro Raimundo Belé...
1
ALCÂNTARA, Brena Tayná Costa
1
ALMEIDA, Keury Naiane Silva de
1
ALVES, Jefferson da Silva
1
ARÁUJO, Jackeline Alves de
1
BARBOSA, Patrícia Negrão
1
BONFIM, Maissa Taís da Silva
.
next >
Advisor
7
PAIVA, Zilda Laura Ramalho
6
AQUINO, André Luís Valadares de
3
ALVES, Sérgio Afonso Gonçalves
3
RODRIGUES, Carmen Lúcia Reis
2
BARRETO, Mêrivania Rocha
2
CRUZ, Carlos Renilton Freitas
2
LOUREIRO JUNIOR, João Pereira
.
next >
Subject
9
Aprendizagem
9
Learning
9
Língua portuguesa - Estudo e ensino
9
Portuguese language - Study and t...
7
Castanhal (PA)
5
Educational games
5
Jogos educativos
.
next >
CNPq
33
LINGUISTICA, LETRAS E ARTES
15
CIENCIAS HUMANAS
2
CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
1
CIENCIAS EXATAS E DA TERRA
Document Type
49
Trabalho de Conclusão de Curso - ...
Date issued
21
2019
22
2018
2
2017
1
2016
3
2015
Access Type
49
Acesso Aberto