Logo do repositório
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Français
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Tudo na BDM
  • Documentos
  • Contato
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Français
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Assunto

Navegando por Assunto "Social Networks"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Trabalho de Curso - Graduação - MonografiaAcesso aberto (Open Access)
    As Mídias sociais como estratégia de marketing na difusão documental do Arquivo Nacional
    (2018) GRANGEIRO, Gilead; CÂNDIDO, Gilberto Gomes; http://lattes.cnpq.br/0924734376057863; https://orcid.org/0000-0001-8301-0383
    O uso das mídias sociais como estratégia de marketing para a difusão documental é o objeto de estudo deste Trabalho de conclusão de curso, ressaltando a sua importância no contexto social onde cada vez mais as pessoas utilizam essas ferramentas para satisfazer as suas necessidades informacionais, por estarem sempre disponíveis no momento que precisam. A tecnologia possibilitou aos profissionais da informação utilizarem essas ferramentas para trabalhar o marketing das instituições custodiadora de documentos de arquivo e dar visibilidade as ações desenvolvidas para disponibilizar a informação a todo tipo de usuário que delas necessitam. Para alcançar os objetivos propostos utilizou-se uma pesquisa bibliográfica com o auxílio de questionário aplicado aos profissionais do Arquivo Nacional que trabalham com difusão e acesso e a partir da análise dos dados foi possível constatar que as mídias sociais aliadas ao processo de difusão trouxeram, resultados satisfatórios para o marketing da instituição.
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Trabalho de Curso - Graduação - MonografiaAcesso aberto (Open Access)
    TikTok: qual o impacto do crescimento da plataforma?
    (2022) PEREIRA NETO, José de Senna; SANTOS, Isadora Mendes dos; http://lattes.cnpq.br/2444023853686058; https://orcid.org/0000-0003-3263-3075; MOTA, Marcelle Pereira; http://lattes.cnpq.br/2130563131041136; https://orcid.org/0000-0001-9226-9020
    O TikTok foi a rede social que mais cresceu em número de usuários entre 2020 e 2022. Assim, torna-se cada vez mais importante entender os motivos pessoais e aspectos de interface que motivaram esse crescimento. O objetivo desse artigo e descobrir o impacto que a ascensão dessa plataforma teve ˜ no cotidiano das pessoas que usam as redes sociais em geral. Como metodologia, efetuamos uma revisão de literatura com artigos publicados entre 2020 ˜ e 2022, utilizando como palavras-chave os termos TikTok, Redes Sociais, Impacto, Pandemia, Tendencias, Publicidade. Conclui-se que o TikTok vem sendo ˆ parte central no processo de mudança na forma como as pessoas, especialmente jovens, interagem e criam conteúdo online.
Logo do RepositórioLogo do Repositório
Nossas Redes:

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão
Brasão UFPA