Logo do repositório
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Français
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Tudo na BDM
  • Documentos
  • Contato
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Français
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Assunto

Navegando por Assunto "Qualidade do atendimento"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Trabalho de Curso - Graduação - MonografiaAcesso aberto (Open Access)
    Avaliação da qualidade da prestação de serviços em um posto de saúde do município de Barcarena
    (2019-12-04) NONATO, Rivanildo Farias; MARTINS, Harley dos Santos; http://lattes.cnpq.br/3094067019584624
    Esta pesquisa objetiva desenvolver uma avaliação sobre a satisfação com a prestação de serviços em uma unidade de saúde do município de Barcarena, através da análise comparativa da qualidade no atendimento no ponto de vista do ambiente interno e externo. Os dados obtidos através da aplicação de formulários online, após serem tratados e analisados com auxílio do software Microsoft Excel, possibilitaram desenvolver uma planilha eletrônica que identificou os maiores índices de insatisfação de acordo com as dimensões da qualidade do atendimento, deste modo foi admissível apontar as principais particularidades que devem ser adaptadas para que o serviço prestado alcance a qualidade almejada. Nestes contextos, desenvolveram-se propostas de através da ferramenta 5W1H, almejando medidas que pudessem melhorar o desempenho na gestão sistemática dentro do posto de saúde.
Logo do RepositórioLogo do Repositório
Nossas Redes:

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão
Brasão UFPA