Navegando por Assunto "Marketing Digital"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Trabalho de Curso - Graduação - Monografia Acesso aberto (Open Access) As Mídias sociais como estratégia de marketing na difusão documental do Arquivo Nacional(2018) GRANGEIRO, Gilead; CÂNDIDO, Gilberto Gomes; http://lattes.cnpq.br/0924734376057863; https://orcid.org/0000-0001-8301-0383O uso das mídias sociais como estratégia de marketing para a difusão documental é o objeto de estudo deste Trabalho de conclusão de curso, ressaltando a sua importância no contexto social onde cada vez mais as pessoas utilizam essas ferramentas para satisfazer as suas necessidades informacionais, por estarem sempre disponíveis no momento que precisam. A tecnologia possibilitou aos profissionais da informação utilizarem essas ferramentas para trabalhar o marketing das instituições custodiadora de documentos de arquivo e dar visibilidade as ações desenvolvidas para disponibilizar a informação a todo tipo de usuário que delas necessitam. Para alcançar os objetivos propostos utilizou-se uma pesquisa bibliográfica com o auxílio de questionário aplicado aos profissionais do Arquivo Nacional que trabalham com difusão e acesso e a partir da análise dos dados foi possível constatar que as mídias sociais aliadas ao processo de difusão trouxeram, resultados satisfatórios para o marketing da instituição.