Logo do repositório
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Français
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Tudo na BDM
  • Documentos
  • Contato
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Français
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "SARMENTO, Giselle Fonseca"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Trabalho de Curso - Graduação - ArtigoAcesso aberto (Open Access)
    Prática pedagógica docente na perspectiva de uma estudante com deficiência múltipla
    (2023-12-12) SARMENTO, Giselle Fonseca; LOBATO, Vívian da Silva; http://lattes.cnpq.br/8153247121237657
    Este artigo tem por objetivo analisar as práticas pedagógicas docente no trabalho com uma estudante com deficiência múltipla. Para isso, usando como base autores Mantoan (2002, 2011); Vygotsky (1991); Ross (2012); Masini (2011); dentre outros. Foi realizada a pesquisa de campo na E.E.E.F.M. Professor Gasparino Batista da SilvaSede, juntamente com a observação participante em sala de aula regular, visando compreender o papel da escola e da família na formação dos educandos. Concluímos que a relação escola e família são fundamentais para a aprendizagem dos alunos, a formação continuada dos docentes tem que acontecer para que os profissionais da educação aperfeiçoem suas práticas pedagógicas, e trabalhem cada vez melhor com estudantes com deficiência múltipla.
Logo do RepositórioLogo do Repositório
Nossas Redes:

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão
Brasão UFPA