Navegando por Autor "ALVES, Thiago de Brito"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Trabalho de Curso - Graduação - Monografia Acesso aberto (Open Access) Marketing da Biblioteca Central da Universidade Federal do Pará: a divulgação de produtos e serviços por via das mídias digitais(2018-01-30) ALVES, Thiago de Brito; OLIVEIRA, Hamilton Vieira de; http://lattes.cnpq.br/3172995771315859Aborda a importância do marketing aplicado na Biblioteca Central da Universidade Federal do Pará, como método de divulgação dos produtos e serviços por meio das vias digitais, revelando como a implementação do marketing tem efeitos consideráveis para a promoção da unidade de informação e como a interação dos usuários por meio das redes sociais e do site da Biblioteca vem crescendo durante o período de 2016 a 2018, apresentando dados que mostram como a tecnologia pode ser usada para que a Biblioteca dissemine a informação de um modo mais prático, não apenas presencial, como também por vias digitais, também analisa o melhor meio de divulgação digital para que a Biblioteca possa proporcionar uma disseminação da informação de qualidade e melhor cada vez mais como unidade de informação.